FAQ

Entrega

PRAZO DE ENTREGA

O processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento pela instituição bancária ou operadora de cartão. Caso você tenha pago com cartão de crédito, o processo é geralmente rápido (entre 1 e 10 minutos).

Assim que aprovado o pagamento do pedido, a Fokus postará a mercadoria no prazo máximo de 3 (três) dias úteis. A partir deste momento, o prazo de entrega seguirá definido pelo método de envio escolhido, conforme informações abaixo.

Correios:

A entrega das mercadorias será realizada pelos correios, sendo que o prazo de entrega, após a aprovação do pedido, varia de acordo com a cidade de destino e forma de envio.

• Sedex normal: o cliente recebe o pedido de 24 a 72 horas. A forma mais rápida e eficiente para você receber seus produtos em qualquer lugar do Brasil. ( Salvos quando há paralisações, greves, atraso devido a grande quantidade de encomenda )

• PAC: o cliente recebe o produto em até 6 dias úteis nas capitais e em até 10 dias úteis em regiões metropolitanas. Sistema de entrega disponibilizado em nosso site, que possui um valor inferior ao Sedex, porém, os prazos de entrega são maiores, variando por região de destino. ( Salvos quando há paralisações, greves, atraso devido a grande quantidade de encomenda )

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

Transportadora:

Os prazos de entrega variam de acordo com a transportadora responsável pela entrega da compra e região de destino. Para o Sudeste, o prazo médio é de 5 dias úteis.

Demais regiões: os prazos serão avaliados mediante análise dos volumes e localidades.

O prazo de entrega contará a partir da data de emissão da nota fiscal. A entrega acontecerá em horário comercial, não sendo possível o agendamento de data e horário. Qualquer dúvida, favor consultar o Departamento de Atendimento através do e-mail contato@fokusfit.com.br

 

POLÍTICA DE ENTREGA

A Fokus conta com soluções logísticas para cumprir o prazo de entrega do seu pedido e garante excelência e eficácia durante todo o processo.

 

Prazos médios de entrega podem ser simulados nas páginas dos produtos do site e são novamente informados durante a compra.

 

É importante conferir e manter seu cadastro no site sempre atualizado para efetuação das suas compras.

 

Em caso de destinatário ausente, endereço inexistente ou destinatário não reside mais no endereço informado no ato do cadastro, a mercadoria retorna ao centro de distribuições da Fokus. Nesses casos, a Fokus entra em contato com o comprador através do telefone informado no cadastro. Fique atento ao prazo de entrega para não incidir novas despesas de frete para reenvio do produto.

 

INFORMAÇÕES DE FRETE

 

Os pedidos serão enviados via transportadora ou Correios, que pode variar de acordo com a região de entrega e peso do pedido.

 

Para saber se o FRETE é GRÁTIS para sua região, basta digitar o CEP no campo de entrega ou no carrinho de compras.